PORTES GRÁTIS COMPRAS SUPERIORES A 30€

FAQ´S


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Multibanco, MBWAY e Cartões de Crédito

 

QUANTOS DIAS DEMORA A CHEGAR O SEU PEDIDO?

Entre 2 a 5 dias.

Os pedidos realizados a sexta-feira só saí na segunda-feira, devido a não haver entregas ao Sábado.

 

O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER NA MORADA INDICADA PARA ENVIO DA ENCOMENDA?

A encomenda volta para trás e poderá ser cobrado um novo porte de entrega.

É IMPORTANTE INDICAR UMA MORADA ONDE HAJA SEMPRE ALGUEM PARA RECEBER A ENCOMENDA.

 

ENGANO NO NOME E/OU MORADA.

Será da responsabilidade do comprador, caso se verifique que deu um dos dados errados.

Será cobrado novo porte para corrigir e efetuar nova entrega.

 

O STOCK ONLINE É GARANTIDO?

A partir de 40 pacotes não garantimos o envio rápido e poderá demorar mais uns 2 dias.

 

PODE TROCAR UM ARTIGO ENCOMENDADO?

Pode no prazo de 14 dias, mas para tal tem que reunir as seguinte indicações :

No momento da entrega, o Cliente deverá verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Em caso de disformidade, defeito visível ou erro no produto solicitado, deverá recusar a encomendas junto do estafeta da empresa transportadora, preenchendo o formulário destinado a estes casos, assinalando o problema verificado. 

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

Caso o Cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas. 

A devolução de produtos incompletos, danificados/riscados, produtos sem embalagem/etiqueta original ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

 Caso algum artigo seja rececionado nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas instalações da Diplomata Biscuit, suportando os custos de recolha.